quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Tempo livre (ou nem tanto?)

 
Ilustração de Kate Greenaway

Hoje, finalmente foi o último dia de avaliações da minha faculdade. Na verdade, ainda existe mais uma atividade para fazer (em minha defesa: foi atribuída hoje mesmo), e ainda tenho algumas pendências na outra faculdade, além das notas que ainda estão para sair (espero muito passar, tô cansada demais) mas o sentimento de férias tá muito bem presente e instalado no meu corpo. Com isso dito, eu passei o dia fazendo nada demais, e agora me veio a cabeça que com tempo livre provavelmente vou encher isso aqui de coisinhas, e a verdade é que espero realmente fazer isso, tenho várias coisas que espero conseguir fazer durante essas férias, acredito que mais tarde eu vou registrar algumas desses objetivos aqui, como incentivo. Quando eu começo a falar comigo mesma, ou escrever, sempre vira uma bagunça porque quero juntas muitas coisas ao mesmo tempo, às vezes é difícil organizar as palavras, e isso acontece quando converso com outras pessoas também, tem situações em que é tanta a dificuldade, que simplesmente desisto de falar. 
Enfim, hoje eu não quis desistir, e escrevi qualquer coisa por aqui, e espero que esse texto bobo e sem sentido funcione como uma cadeia de eventos e acabe me motivando a fazer as coisas durante as férias. 


4 comentários:

  1. Fico ansiosa esperando mais novidades no seu blog. Sei bem como esse final de curso quebra a gente tanto pelo cansaço quanto pelas emoções de mudança. Muita sorte na sua carreira!

    https://doce-madreperola.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Madrepérola! Seu comentário fala muito sobre como venho me sentido justamente nessa semana, não tenho feito muitas coisas, mas a minha mente está muito cansada! Obrigada pelo comentário ♥ Provavelmente postarei algo essa semana!

      Excluir