segunda-feira, 7 de junho de 2021

Primeira TAG: Minha rotina.

Recentemente fui indicada pela Bia do Antique Faerie para fazer essa TAG sobre rotina e fiquei extremamente feliz! Aqui na Crisálida é a minha primeira. Coincidentemente, a tag chegou em um momento em que eu estive pensando em mudar a minha rotina. As respostas abaixo, se referem a esse limbo que ainda me encontro. Como ficarei de férias em breve, pretendo fazer algumas dessas mudanças. 

A TAG foi criada pela Marina Menezes do blog Serenar e consiste em completar frases sobre a sua rotina. 


Regras: 

  • Postar o selo da tag
  • Completar as frases sobre a sua rotina
  • Indicar no mínimo três pessoas para participar da tag ao final da postagem



A primeira coisa que eu faço ao acordar é... infelizmente, geralmente é olhar o celular. Como estudo pela manhã, olho para saber se aula já começou ou se algum dos professores deixaram alguma mensagem. 

No café da manhã eu como... geralmente pãozinho com queijo/geleia e leite com achocolatado, mas às vezes papa/mingau ou cereal com leite.

De manhã eu... tomo café com mainha e assisto as aulas da faculdade. 

Eu almoço por volta de... 13:00, mas depende.

À tarde eu gosto de... ler, assistir filme, ou fazer algum trabalho manual, mas gostar e fazer são coisas diferentes hehe, e ultimamente tenho feito nada.

Todo dia eu... ouço música. 

Como forma de me organizar eu uso... o caderno que mostrei brevemente por aqui há uns meses, minha cabeça e papéis avulsos de vez em quando. 

No jantar eu como... pãozinho com queijo e leite com achocolatado (de novo), macaxeira ou inhame, acho que esses são os pratos mais comuns aqui nesse horário. 

Eu vou dormir por volta de... 01-02h da manhã. 

Aos finais de semana eu... fico com meu namorado. Ele vem quase sempre aos fins de semana, e geralmente assistimos algum filme, série ou vídeos bobos e comemos besteira. 

O que mais gosto de fazer no meu dia é... ler ou assistir alguma coisa. 

❦ Indico a Amanda, Carolina, Karen, a Luana e qualquer outra pessoa que também se interesse :)




12 comentários:

  1. Obrigada por me marcar na tag! Tem várias das suas respostas que me identifiquei, mas a que mais me identifiquei foi a do celular hahahahha. Talvez a primeira coisa que eu faça quando acordo, antes mesmo de abrir o olho, é pegar no celular, e pegar no celular é a última coisa que faço antes de dormir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada! ♥ Sim! Muitas vezes é a última coisa que faço também :(

      Excluir
  2. oi!!
    achei muito interessantes as tuas respostas, embora as minhas tenham sido totalmente diferentes (acho que isso é um dos pontos positivos sobre tags né? sempre conhecemos algo novo!)

    achei interessante o fato de tu estar pela manhã pois estou tão acostumado à rotina de estudos vespertina que esqueci que esse é o hábito/horário mais comum de estudos!

    tambem gosto muito de ler, e quando estou com meu namorado é muito bom poder assistir a algum filme da disney dhskfnsk

    tive a impressão de que tu mudou alguns detalhes nesse layout (não tenho certeza), achei uma fofura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Obrigada ♥ também gosto de ler as respostas diferentes.

      Simm, também sinto esse estranhamento quando vejo pessoas que estudam no período da tarde!

      Ahh, que legal que você percebeu! Foram coisinhas bem sutis mesmo, como a fonte, o cursor etc. Obrigada!

      ♥♥♥

      Excluir
  3. Opa, fui marcada! Obrigada! ♥ Vou responder a TAG e agendar a publicação no blog.

    A sua rotina é bem diferente da minha atual. Por exemplo, hoje em dia eu jamais durmo depois da meia-noite, salvo por uma excepcionalidade (tipo ver um vídeo do Nuke's Top 5). Mas quando eu estava na faculdade era bem parecida, tirando o fato de que as aulas foram todas presenciais e 40 minutos da manhã eram dentro de um ônibus, hehehe

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada ♥

      Não conhecia esse canal, os vídeos parecem ideais para assistir antes de dormir kkkk. Quando minhas aulas eram presenciais também passava mais ou menos esse tempo no ônibus, e olha que eu moro consideravelmente perto...

      Beijos! ♥

      Excluir
  4. Que legal saber um pouco mais sobre você, Karyne ♡♡

    ResponderExcluir
  5. Vou procurar o post com o teu caderno de organização, adoro ver essas coisas <3
    Tenho postado muitas tags no meu blog ultimamente, por causa delas é que ele não anda tão abandonado! Se você for fã de Harry Potter, te indico a última tag que eu postei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o único post de fevereiro, hehe ♥ tá bem curtinho e não mostrei muito do caderno porque tinha acabado de comprar.



      Excluir
  6. Oi, Karyne!

    Adorei a ideia da TAG e mais ainda o fato de você ter me indicado para participar dela! Muito obrigada! Qualquer dia desses, posto minhas respostas ao desafio.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karen! Que bom que gostou, fico feliz! Ansiosa para ver suas respostas.

      Abraços ♥

      Excluir