segunda-feira, 23 de outubro de 2023

pensar demais pesa

Eu adio muito as coisas, procrastino, deixo pra lá, espero um momento melhor. Sempre fui assim. Estou sempre à procura de um momento mais oportuno, e um dia onde eu estarei mais preparada, mais inteligente, mais bonita, mais habilidosa... nessa espera, comumente eu acabo esquecendo ou me abstendo do processo para chegar nesses pontos, então: nunca chego. Espero conseguir fazer as coisas mudarem um pouquinho, e assim finalmente me sentir mais conectada a mim. 

Enfim, mais um post para dizer, além de outras coisas, que sinto falta daqui

6 comentários:

  1. Estou vivendo uma fase parecida, com esses mesmos sentimentos, sinto que no final tudo que desejo é me sentir conectada a mim mesma novamente, acho que há muito tempo isso não ocorre e essa frase que você usou era a que eu estava procurando para definir o que venho sentindo de fato...
    Também sinto falta de você por aqui, espero te ver mais vezes e espero que você tenha momentos melhores em seus dias!

    Abraços, Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Bia! Te desejo o mesmo ♥ Com certeza aparecerei mais.

      Excluir
  2. Sinto falta dos seus posts!
    Eu comumente sinto a mesma coisa que você mencionou, que nunca estou pronta pra começar algo, aí quando me dou conta, fiz 30 anos há dois meses atrás e ainda não fiz nada da minha vida :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana ♥
      Pois é, às vezes me pergunto se esse sentimento em algum momento vai passar, se a sensação de saciedade chega... Mas te diria que você tem muitos motivos para se sentir orgulhosa de si mesma, você é super criativa e habilidosa com costura e customizações, e imagino que deve (ou em breve irá) tocar violoncelo lindamente!

      Excluir
  3. Te entendo Karyne, pois também já fui assim, ficar esperando o momento certo para determinada coisa...
    Mas a vida mesmo me ensinou que se a gente demora pra ter atitude, ela te obrigada... Às vezes isso é bom e às vezes isso é ruim :(
    Espero que você tenha mais coragem de arriscar! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Val! Tenho que aprender a ter coragem.
      Muito obrigada ♥

      Excluir